segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Coleção Special For You por Preta Gil para C&A



Já foi o tempo em que a moda não era para todas as mulheres. Hoje em dia muitas marcas estão investindo nas coleções com tamanhos maiores para atender a demanda das clientes plus size. Se antes as gordinhas eram obrigadas a usar roupas sem tendência, porque só estas lhes cabiam, agora elas podem fazer bonito usando os maiores hits de cada estação.

E quem entrou nessa onda de inclusão foi a marca de fast-fashion, C&A. Dona de uma fama maravilhosa quando o assunto é tendência e beleza das peças, a rede de lojas aqui no Brasil convidou uma das gordinhas mais amadas, lindas e poderosas do nosso país para inspirar uma coleção especialmente feita para estas mulheres. Preta Gil disponibiliza toda a sua alegria e sensualidade para contagiar as brasileiras fora dos padrões.

Na coleção “Special For You”, todas as peças foram criadas em cima daquilo que Preta usa e abusa em seu jeito de vestir, utilizando todos os truques e dicas para esconder e valorizar os aspectos negativos e positivos do corpo de cada mulher.

Entre as peças disponíveis na coleção, que deve chegar às lojas neste mês, você pode encontrar vestido com meia manga e decote “V” transpassado, saia longa de renda, camisa, blazer, camisetinhas, leggings e muito mais. Tudo feito especialmente para as mulheres que representam a maioria das brasileiras, as mulheres com curvas e com beleza de sobra, sim senhora.

A coleção destinado ao verão 2013 teve lançamento oficial no dia 10 de julho e deve estar à vendo antes de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...