terça-feira, 28 de agosto de 2012

Modelos de Penteados para Casamento de Dia

penteados para casamento de dia



Os penteados para casamento de dia podem ser bem variados, porém mais simples, para que o visual não fique muito exagerado.


Dicas de penteados para casamento de dia

Atualmente, fazer o casamento de dia é muito comum e com isso, as mulheres acabam se preocupando com qual roupa deverá escolher, qual maquiagem e penteado usar, de forma que não fique muito exagerada pela hora que será realizada a cerimônia. Com isso os penteados para casamento de dia, acabam sendo penteados mais práticos, mas devem ser tidos alguns cuidados. Se o local onde será realizado o casamento, for um lugar com alta temperatura, recomenda-se que sejam feitos penteados para casamento de dia com cabelos presos, para que as mulheres fiquem mais confortáveis e para que seu penteado dure por todo o casamento. Porém, se for um lugar mais fresco, os penteados podem ser feitos com cabelos soltos, como preferir.


Sugestões de penteados para casamento de dia

Dentre as dicas de penteados para casamento de dia, os moicanos são muito usados pelas mulheres, pois eles podem ser feitos com os cabelos totalmente presos ou até mesmo com o cabelo solto. Além disso, os cachos são ótimas opções para serem usados nos penteados para casamentos, pois eles tendem a durar mais que os cabelos lisos e podem ser ótimas opções para penteados para casamento de dia. Para um evento mais formal, que deseja transmitir mais elegância, os coques podem ser ótimas opções ou se preferir ousar mais em seu visual, opte em usar rabos de cavalo mais elaborados ou até mesmo tranças modernas. Essas são sugestões de penteados para casamento de dia.


Fotos – Penteados para casamento de dia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...