terça-feira, 28 de agosto de 2012

Como Usar Calças Estampadas




Nunca diga nunca! Este, a partir de hoje, deve ser o novo lema de quem pretende estar interado e vestido conforme as atuais tendências  de moda. Muitas vezes olhamos para uma peça ou combinação e proferimos que isso nunca usaria, enquanto semanas após estamos comprando a própria. Para você que fez cara feia para as calças estampas, acompanhe estas dicas e vá se preparando para encontrar a sua.
O verão 2013 está cada dia mais próximo e as tendências começam a aparecer nas ruas, conforme os dias mais quentes vão surgindo. Entre todas as apostas para a estação mais quente do ano estão as calças estampadas. Se você, até então, achou esta uma moda um tanto exagerada, com certeza irá entender que ela serve para enfeitar, e muito, o seu visual.
As calças estampadas já chamam bastante a atenção no look, por isso temos de ter muito cuidado ao combinar as peças. Estas estampas geralmente são florais, étnicas ou geométricas, bem chamativas e ousadas, portanto, use com blusas básicas, como regatas, camisetas soltinhas, blazeres, jaquetinhas de couro e até suéteres de tricô.
Para não correr o risco de errar nas combinações, procure usar sempre nos acessórios ou nas outras peças que serão combinadas com a calça estampada, uma cor presente na estampa. Por exemplo, se a calça for preta com flores turquesa, use blusa branca e colar de pedras turquesa para um look equilibrado. É muito fácil, basta procurar a harmonia entre as peças usadas.

Como Usar Calças Estampadas  7 Como Usar Calças Estampadas  6 Como Usar Calças Estampadas  5 Como Usar Calças Estampadas  4 Como Usar Calças Estampadas  3 Como Usar Calças Estampadas  2 Como Usar Calças Estampadas  1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...