quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Óculos de Sol Espelhado: Femininos e Masculinos Coloridos, Como Usar

oculos sol espelhados Óculos de Sol Espelhado: Femininos e Masculinos Coloridos, Como Usar

Existe coisa melhor do que uma tendência do mundo fashion que dá um “up” no visual e ainda faz bem à saúde? Não né, é por isso que os Óculos de Sol sempre foram um verdadeiro sucesso entre homens e mulheres do mundo todo. A última novidade tem cativado ainda mais gente: os Óculos de Sol Espelhados.

Democráticos, eles são ideais para os dias de calor intenso do verão mas podem também ser usados para proteger os olhos nos dias mais frios. Além de serem muito mais jovens do que os modelos clássicos, eles têm uma vantagem: são coloridos. Por isso podem ser usados nas mais variadas ocasiões.


As cores mais usadas são: azul, amarelo, rosa e verde. O que não faltam são estilos e formatos variados que vão desde os mais redondos até o clássico aviador. As armações também acompanham as tendências sendo possível encontrar modelos coloridos e metalizados.


O mais incrível é que apesar de serem óculos de sol, acessórios típicos de ambientes como praias e clubes, os espelhados podem ser usados também no dia a dia e até mesmo em ocasiões formais. A prova disso é que o modelo é absoluto entre as celebridades no red carpet.

Mas e você, o que acha dos modelos? Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...