domingo, 26 de agosto de 2012

Beach Hair – Aprenda como Fazer o Cabelo de Praia 2013


Beach Hair é o penteado que sai das passarelas e promete ser tendência para o verão 2013, esse é o tipo de penteado bagunçadinho e despojado que deixa a sensação de que a mulher acabou de sair da praia. O beach hair é o cabelo com uma leve textura apenas um pouco ondulado em seu comprimento,como se você estivesse acabado de sair do mar.

O penteado pode ser visto nas passarelas da Osklen e da Colcci ,o beach hair é um penteado natural nada de ondas muito marcadas por isso os fios devem parecer mais lisos do que ondulados.

Veja algumas maneiras de fazer o penteado Cabelo de Praia do verão 2013

Com os cabelos limpos aplique uma “demão” de spray e use o secador para, além de secar o cabelo (com as mãos, sem alisar muito), obter algum volume. Em seguida use o secador em temperatura fria, amasse os fios com as mãos na altura das orelhas e finalize com mais spray.

Outra sugestão: Faça uma leve escova em todo o cabelo,depois aplique, a uma distância mínima de 30 centímetros, spray fixador de efeito seco .É só a ‘fumaça’ do spray que deve cair sobre os fios. Depois, penteie os cabelos com os dedos bem abertos, de baixo para cima – alternativa para quem tem fios oleosos é fazer o mesmo processo com xampu seco. Para finalizar, a aplicação do gel nas pontas é opcional.
Outra formas de fazer o penteado Beach Hair

Cabelo liso: com os cabelos limpos aplique um pouco de mousse para que o efeito dure mais tempo. Com o secador em temperatura fria, “amasse” as pontas dos cabelos com as mãos. Finalize o penteado com spray fixador.

Cabelo ondulado: com os cabelos limpos aplique uma pequena quantidade de leave-in e “amasse” os fios. Em seguida, é preciso fazer um coque alto e terminar de secar o cabelo com o secador. Solte os fios penteie apenas usando os dedos e borrife um pouco do spray fixador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...