domingo, 26 de agosto de 2012

Tendências de Moda Para Gordinhas 2013- Dicas e fotos

 Tendências de Moda Para Gordinhas 2013  Dicas e fotos

As gordinhas estão sendo valorizada com modelos e roupas, pois, as modas das gordinhas estão fazendo grande sucesso. Saiba que as mulheres podem ter o peso acima mais não perde os charmes, muitasmulheres tem muitas dúvidas de como se vestir, pois veja hoje o nosso site que está trazemos dicas para você, que deseja arrasar no seu look e ficar mais elegante.

Dicas de moda para gordinhas 2013

As gordinhas têm que evitar usar todo o que é curto, pois pode deixar com um visual não muito agradável como:saias, shorts, pois deixará com um bumbum a mostra que não vai ficar muito bom. Veja bem os decotes “V”para não deixar o seu visual muito vulgar, pois está dica é para todas as mulheres que ama usar um decote “V”escolha bem modelo de blusa para não exagerar.

As mulheres gordinhas devem usar roupas um pouco larga deixar o seu corpo bem melhor mais veja bem para não exagerar na roupas largas, os vestidos muito curtos não são adequados para gordinhas, pois o ideal para gordinha é vestido médio para deixar um visual mais discreto você não acha?

As dicas para 2013, e deixará seu look mais surpreendente, lembrando que você pode usar qualquer cor que desejar, uma dica: nunca pode esquecer de evitar usar estampas exageradas

Veja algumas fotos de mulheres gordinhas:





Se você gostou do nosso blog não deixe de comentar, pois sempre estaremos com novidade para vocês.

Um comentário:

  1. I’ll be learning about some of the features as I go along. I hope that it eventually proves easier for you the reader to follow the postings and comments.

    Moda Para Gordinha

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...