domingo, 19 de agosto de 2012

Unhas Francesinhas Diagonal



As decorações de unha é algo que abusa da nossa criatividade, sempre surgindo novidades após o modo da unha francesinha tradicional no qual é muito usada por nós mulheres, agora é aves das unhas francesinhas diagonal que é conhecida também como unhas espanholas.
Esse modelo de decoração também pode variar com cores chamativas e combinadas no estilo color blocking. A técnica usada para fazer as unhas espanholas (diagonal) foi à mão livre, usando apenas o pincel do esmalte para marcar o traço diagonal na ponta das unhas.


Fácil de fazer você pode usar as unhas francesinhas diagonal em vários locais, como no dia a dia, festas de casamento, baladas e até evento. Isso vai depender do tipo de detalhe e cor que você vai usar na francesinha diagonal. Aposte nas pedrinhas de strass e brilhos fica lindo.
Caso você tenha dificuldade para fazer o traço na diagonal a dica para as iniciantes é colocar uma fita adesiva para deixar o traço mais reto. Para as mulheres que gosta de unhas mais discreta comece a decoração com cores neutras como branco puríssimo e branco transparente (renda).

Modelos de Unhas Francesinhas Diagonal:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...