quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Coleção de Esmaltes Cores do Oceano Impala


A  nova coleção de Esmaltes Impala cor do oceano  já está fazendo a cabeça das mulheres e para você que adora estar “antenada “ em todas as novidades não pode deixar de conferir as cores que irão compor essa coleção.
Que os esmaltes são os queridinhos das mulheres não há dúvidas e por este motivo sempre surge no mercado novas cores. Nesta matéria iremos falar um pouco mais sobre os esmaltes cores do oceano Impala, confira:

Impala cores do Oceano

A Impala resolveu trazer o oceano ao alcance das mãos de todas as mulheres. Os elementos do mar sejam eles reais ou imaginários como as sereias foram a principal inspiração para as cores da coleção.
Os esmaltes contam com texturas e tons muito variados. Cores peroladas, cremosas, pastéis ou com glitter, com uma grande variação de tonalidade para que seja possível atender aos mais variados gostos. Ao todo, são 8 novos esmaltes que compõe a coleção primavera/verão Impala 2013.
Como já é de costume os preços dos esmaltes estão bem acessíveis. Para as que desejam adquirir todos os vidrinhos, saiba que eles já estarão à venda a partir de setembro. O kit que conta com todas as cores da coleção Cores do Oceano sai por apenas R$19,90; se preferirem poderão adquirir os frascos unitários, pelo preço de R$ 2,90, o valor pode variar bastante de acordo com o local onde irá efetuar a compra.


Cores da Coleção Cores do Oceano

Conchas: A inspiração veio da beleza das conchas. A cor pode parecer branca e perolada, mas saiba que não é. O esmalte conchas Impala é verde clarinho, perolado e com partículas de brilho o que deixará a suas unhas ainda mais bonitas.
Brilho da sereia: O esmalte foi inspirado na figura mística da sereia que encanta a todos. Ele é uma cobertura e possui um efeito especial de escamas, esse efeito se deve a grande quantidade de glitters em formato de hexágono;
Água viva: Cor lilás que conta com um belo efeito perolado e nuances na cor cinza;
Pérola do mar: Esmalte rosa clarinho com efeito perolado;
Pés na areia: Este esmalte tem a cor rosa queimado, e conta ainda com reflexos dourados e textura perolada;
Vermelho coral: Esse esmalte é a única tonalidade cremosa da coleção;
Doce oceano: Cor azul, levemente perolado;
Azul cristalino: Essa cor foi inspirada com o reflexo do sol, nas águas cristalinas do mar. Sua cor é azul claro, com glitter azul claro e azul escuro.
Não deixe de adquirir os esmaltes na Coleção Primavera Verão Impala cores do Oceano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...