sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Trança Aranha: passo a passo

Trança Aranha: passo a passo

Sai estação, entra estação e as tranças estão sempre em evidência virando uma tendência entre as mulheres de todo o mundo. Hoje em dia são diversos modelos de tranças que aparecem e são renovados a todo o momento. Pensando nisso hoje iremos falar sobre a trança aranha, que além de linda é fácil de ser feita.
A trança aranha também é chamada de trança teia de aranha ou até mesmo de trança indiana.
É um penteado mais elaborado e sofisticado, além de ser realmente lindo e apesar de parecer difícil de ser feito, com um pouco de paciência você poderá fazer na sua própria casa.
O resultado e realmente maravilhoso, ela é uma trança que pega várias mechas ao longo do cabelo, porém elas ficam mais afrouxadas dando um ar mais clean para o penteado.
Você pode usá-lo para ir a eventos mais importantes como casamentos e festas, ou até mesmo para um jantar romântico.
Agora você irá conferir um passo a passo bem simples e que com certeza te ajudará muito na hora de criar a sua trança aranha.

Aprenda como fazer trança aranha: passo a passo

  • Antes de começar a trança lave bem os cabelos, deixando-os limpos. Após isso os escove e passe a prancha para que fiquem lisos e mais fáceis de serem manuseados.
  • Agora aplique um pouco de pomada nas mãos e pegue três mechas de cabelo na parte da frente para que a trança comece a ganhar vida.
  • Comece trançando normalmente estas três mechas que foram separadas.
  • Ao longo da trança vá pegando algumas mechas finas e juntando-as na trança central, sem puxá-las muito, para que assim elas fiquem mais folgadinhas.
  • Chegando ao fim da trança, prenda a ponta com um elástico e em seguida dobre-a para dentro da trança para que assim ela não apareça.
  • Passe spray fixador para que o penteado dure.
  • Agora puxe o trançado para que ele mais larguinho e prenda-o com grampos.
Trança Aranha

Seguindo estes passos sua trança aranha estará pronta e você ainda mais bonita!
Fonte: Site Moda Certa
Trança Aranha ( Foto: Divulgação)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...