terça-feira, 28 de agosto de 2012

Unhas Autocolantes


Falta de tempo ou habilidade agora não pode ser mais desculpa para sair por aí com as unhas por fazer. Se você não costuma ir à manicure e também não sabe ou não gosta de fazer as unhas você mesma, uma solução para os seus problemas chegaram ao mercado, são as unhas postiças autocolantes, vamos ver o que é e como funciona mais esta novidade do universo da beleza.
As unhas postiças comuns todo o mundo conhece, mas e esta novidade muito mais prática e natural? As unhas autocolantes são atualmente a melhor opção para quem deseja unhas compridas, bem feitas e bonitas em pouquíssimo tempo. Super práticas elas são comercializadas em uma embalagem com mais ou menos 24 unidades de unhas decoradas ou apenas esmaltadas em cor única.
As unhas autocolantes funcionam da seguinte maneira: você escolhe a unha que encaixa no dedo adequado, retira uma fita transparente adesiva que cobra a parte interior da unhas e cola a unha postiça sobre a sua natural. É necessário apenas pressionar por alguns segundos e pronto. Agora você não precisa mais moldar as unhas postiças, nem pintar, nem esperar secar. Não é uma revolução?


Estas novas unhas chegam a durar de cinco a dez dias com aparência perfeita, sem descascar ou descolar. Quando você for removê-las é tudo muito simples, apenas pingue uma gota de removedor de esmalte próximo às cutículas e puxar para que a unha solte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...