domingo, 12 de agosto de 2012

Moda para Homens: Roupas, Acessórios, Estilo Casual Dia a dia e Social

moda homens Moda para Homens: Roupas, Acessórios, Estilo Casual Dia a dia e Social

Se engana quem pensa que apenas as mulheres se importam com moda! Hoje em dia os homens estão cada vez mais vaidosos e é justamente por isso que nós fizemos este post sobre Moda para Homens com as melhores dicas de roupas e acessórios para quem quer viver com mais estilo.

Para começar você precisa ter em mente que é possível estar bem vestido em qualquer lugar e situação. Para isso você precisa saber quando usar um estilo mais casual, elegante, esportivo e social. No trabalho é importante adotar um visual mais formal, com camisa e calça social. Existem ambientes de trabalho que não exigem tanta formalidade, você precisa identificar o que eles esperam de você.



No dia a dia você pode andar de forma mais discontraída, com algo que tenha mais a ver com seu estilo próprio. Camisetas, calças jeans, bermudas, moletons… tudo o que te faz sentir bem é permitido, desde que usado com bom senso. Nada de cores muito extravagantes ou estampas muito chamativas.

Nos pés você pode apostar nos tênis, sapatos sociais, sapatênis e sandálias. Os tênis e as sandálias são indicadas apenas para ocasiões mais casuais, mas o sapatênis ficam bem em qualquer ocasião. Uma dica para quem quer arrasar com as mulheres é apostar nosacessórios.



Relógios, cintos, chapeus, lenços, bonés, óculos… o importante é ter estilo e saber o que quer. Mas e você, o que achou das dicas? E dos modelos que nós separamos? Deixe o seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...