sábado, 10 de novembro de 2012

Adele afirma que só perderá peso se isso afetar sua vida sexual


Adele, 24 anos, respondeu às críticas que tem recebido sobre seu peso. Segundo o jornal britânico "The Sun", desta sexta-feira (9), a cantora disse que só perderia peso se isso afetasse sua vida sexual ou sua saúde. 
A cantora também revelou em sua biografia, lançada nessa semana, que achou que ficaria chateada quando ouvisse um comentário em um vídeo no Youtube sobre sua forma física. "Eu sempre me dei bem com o meu peso. Só vou perder se isso afetar a minha saúde ou vida sexual, o que não é o caso", contou. 

Recentemente, Adele deu à luz seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o sociólogo e empresário Simon Konecki. Após anunciar o nascimento do garoto, a cantora sofreu com comentários ofensivos de usuários de redes sociais, que falavam de seu peso de forma negativa e de quão ruim para a sua carreira foi ter um filho.

Atualmente, Adele faz sucesso com a música "Skyfall", trilha sonora oficial do filme "007: Operação Skyfall". Com a faixa, ela alcançou o primeiro lugar de downloads no iTunes em diversos países em menos de 24 horas depois do lançamento da canção.


Fonte: Google


Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...