terça-feira, 20 de novembro de 2012

Modelos de Saias Acinturadas

Modelos de saias acinturadas 1 Modelos de Saias Acinturadas

As altas temperaturas do verão pedem que usemos roupas mais frescas, bem a cara da estação. Uma ótima opção para suportar os dias quentes são as saias, peças super femininas e que também nunca saem de moda, portanto, você pode apostar em alguns modelos clássicos que irão ter serventia a vida toda. Veja quais são estas saias para fazer sucesso no verão 2013: 

As saias de cintura alta podem surgir de várias formas, iniciando pela diferenciação entre os modelos curtos e longos. As saias longas voltaram à moda há algumas temporadas e, desde então, não ficas mais de fora do armário de qualquer mulher que preze pelas tendências. Elas podem ser lisas ou estampadas, soltas ou ajustadas, também pode ter a cintura alta ou mais baixa. Saias podem ser usadas durante o dia ou à noite, com sapatos de salto alto ou sandália rasteira. Elas também ficam bem com camisa ou regatinha, do básico ao chique.

O formato lápis é de cintura alta e barra longa, indo até a linha dos joelhos, sendo totalmente ajustado ao corpo, mas sem marcar diretamente as curvas. Este papel de ressaltar o quadril fica para a famosa tubinho, muito utilizada para festas informais. Os modelos curtos também fazem muito sucesso. Agora elas surgem mais variadas, podendo aparecer nos formatos lápis, tulipa, envelope, rodada e tubo. Para o dia elas caem muito bem em estampas florais e cores vivas. Para a noite os tecidos mais nobres, como rendas e chiffons.



FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...