domingo, 18 de novembro de 2012

Como se Vestir Acima do Peso


Estar acima do peso não é mais um problema para se vestir bem, muitas mulheres com excesso de peso sofria para achar uma roupa que ficasse elegante e acima de tudo confortável. Pensando nisso os estilistas criam uma linha de roupa conhecida como Plus Size que atende as mulheres mais gordinhas, e que agora podem acompanhar as tendências da moda.

Esse mercado vem crescendo muito que podemos encontrar desfiles da linha que são mostrados pelas modelos plus size, é possível encontrar peças maravilhosas, com cores da moda, e diversas estampas que valorizam ainda mais as suas curvas.


Dicas de looks plus size

Quando for escolher uma calça jeans opte pelas mais escuras e com corte reto, isso deixara uma impressão de que você está mais magra, combina com um salto alto cria a ilusão de uma perna mais fina e um look elegante.

Na escolha do vestido evite cores claras, procure vestidos verde, preto, laranja vermelho, azul , as cores escuras deixam você com uma aparência mais magra, na escolha de estampa procure as estampas que tenham o fundo escuro e de preferência as estampas menores. Alça largas e decotes em V são uma boa escolha.

Deixe em evidencia suas pernas, usando saias e vestidos evasê, corte em A e cintura alta valorizam o seu corpo e tira olhares do seu quadril. Deixar em o decote em evidência o decote com roupas em V disfarça a silhueta. Essas são algumas dicas de looks para as mulheres que estão acima do peço, confira a seguir algumas fotos de looks que selecionamos para você


Modelos de looks para mulheres acima do peso













FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...