sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Vestido Asa Delta


Muito já se ouviu falar das calcinhas e biquínis aza delta, nos anos 70 e 80 o corte era muito usado, no qual os vestidos também foram alvo do corte que eram fortíssima tendência. Estilistas então constataram o sucesso e resolveram resgatar o corte que promete ser tendência em 2013.

O corte asa delta fica caracterizado no vestido na região do colo e dos ombros, no qual é de fácil percepção. O corte em ”V” próximo ao colo e alças um pouco mais larga que o modelo tradicional caracteriza o vestido o famoso corte asa delta.

Porem vale lembrar que nem sempre o corte está localizado na região do colo e dos ombros, mas sim também na manga, no qual ficam ligados próximo ao tecido que fica localizado nas axilas, sendo assim quando abrir os braços trás o corte asa delta.

O modelo do vestido trás opções para vários tipos de ambientes, desde festas, casamentos, eventos e lazer, tudo vai depender da cor, estampa e também do tipo de tecido usado. Combine com sandálias de salto fino e bolsa ou carteira de mão.
Modelos de Vestidos Asa Delta:


Vestido Asa Delta – (foto: divulgação)


Vestido Asa Delta – (foto: divulgação)


Vestido Asa Delta – (foto: divulgação)


Vestido Asa Delta – (foto: divulgação)

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...