quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Corte de Cabelo para Rosto Redondo 2013

Corte de cabelo para Rosto Redondo 2013 1 Corte de Cabelo para Rosto Redondo 2013

O corte de cabelo tem um papel importantíssimo na nossa aparência, acertando a passada da tesoura pelos fios é possível ganhar uma feição mais fina para os rostos arredondados. Com o corte errado você pode ter o efeito completamente contrário, ou seja, aumente ainda mais o volume da face. Veja alguns cortes que valorizam os rostos mais cheios: 

Os rostos redondos normalmente são mais curtos e largos, por isso os cortes apropriados para esse tipo de rosto precisam afinar e alongar a face. Um ótimo tipo de corte de cabelo para ajudar as pessoas com rostos arredondados é o médio, seja com fios lisos ou cacheados. As camadas são muito bem-vindas para dar naturalidade ao rosto. Também comportam as franjas laterais alongadas, elas geram uma impressão de o rosto ser mais alongado e fino.

Tome cuidado com os fios muito curtos muito longos. Eles podem acentuar o fato de o seu rosto ser arredondado. Os cortes desconectados, que são os repicados em camadas são adequados. Você também pode optar por utilizar os fios sempre divididos no meio com uma franja média, na altura do nariz. Assim você cria duas linhas verticais nas laterais do rosto, afinando e alongo.

O corte Chanel também pode ser usado por pessoas com esse formato de rosto, desfiar as pontas e deixá-las mais longas na parte da frente pode ser um truque para diminuir o volume da face.

As franjas laterais são boas para rostos arredondados, mas nem pense em apostar nas franjas retas, elas ficam melhores em mulheres com rosto fino e longo, pois tendem a dar ainda mais volume e encurtam a face.
 


FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...