sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Bolsas Victor Hugo 2013

Bolsas Victor Hugo 2013 1 Bolsas Victor Hugo 2013

A Victor Hugo é uma das maiores marcas de bolsas do mundo. Os seus modelos sempre estão os desejos de cada estação, mas ultimamente elas ganharam, novamente, uma grande visibilidade, gerando ainda mais o interesse do público feminino. Com bolsas que vão desde o clássico até o moderno, as VH lançou recentemente a sua mais nova coleção para o próximo verão.

Os clássicos modelos da Victor Hugo, com os tecidos ou couros estampadinhos com as iniciais da marca seguem em alta, principalmente nos modelos grandes, estilo sacola. Além deles, os modelos pequenos, estilo carteira, também continuam entre as tendências. Para o verão vale investir nas bolsas mais claras, que iluminam e dão leveza ao look.

Para quem gosta de algo mais tendencioso e moderno, a grife apostou nos couros de cobra para reproduzir vários modelos diferentes, desde os grandes, como o sacola, até as menores para usar à noite. Para o dia, modelos amplos que misturam couro colorido com snake print podem ser uma ótima pedida.

Pensando nos looks para noite, a Victor Hugo investiu em modelos glamouroso, cheios de paetês. Uma bolsa ótima para uma grande festa, na qual você irá usar um vestido bem elegante e sofisticado. As bolsas em paetês combinam perfeitamente com looks simples, assim não pesam no visual.

Além dos couros com estampa de cobra, os materiais com apenas a textura surgem em bolsas médias em cores doces. Verde, amarelo e rosa claro fazem parte das candy colors, uma super tendência para o verão.


FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...