sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Roupas Brooksfield Donna Coleção 2013

Roupas Brooksfield Donna coleção 2013 1 Roupas Brooksfield Donna Coleção 2013

A Brooksfield é uma marca bastante conhecida entre os consumidores masculinos, pois sempre investe em coleções muito elegantes e sofisticadas. Devido ao grande sucesso da grife, surgiu a Brooksfield Donna, com coleções agora exclusivamente pensadas para as consumidoras mulheres. Confira as novidades da marca para o verão 2013:

A Brooksfield iniciou suas atividades em 2009, agora já possui lojas espalhadas pelas principais cidades do Brasil. As peças da marca possuem um foco mais social e elegante, sendo ideais para ocasiões mais formais, principalmente para ambiente de trabalho. Para as mulheres, a nova coleção conta com calças de alfaiataria, blazeres, camisas e outras peças perfeitas para mulheres que estão no comando de posições importantes.

Mas não somente de roupas para trabalho é feito o guarda-roupa de uma mulher, por isso a Brooksfield investiu também em peças de verão para o dia a dia, nas situações comuns, e para ocasiões informais, como sair com as amigas. Vestidos (lisos, estampados, com brilhos), shorts e bermudas (também estampados, lisos, curtinhos e alongados), saias curtas e longas, blusinhas descontraídas, como regatas, camisas de seda e outras.

As principais cores da coleção são branco, preto, azul klein, coral e prata. Mas ainda há algumas peças em amarelo mostarda, roxo e azul-marinho. As estampas mais significativas são as de animais e a textura é o drapeado, que está super em alta neste verão.

 



FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...