domingo, 18 de novembro de 2012

Arvores Decorativas


O natal está chegando mais uma vez, época do ano onde reunimos a família para comemorar o nascimento de Jesus Cristo, e simbolicamente trocamos presentes, além de rever parentes e alguns amigos distantes que na maioria das vezes só conseguem se encontrar nessa época do ano.

Mais além de todas essas comemorações é uma tradição montar as famosas arvores de natal, e se você esta procurando algumas idéias para variar o modelo da sua arvore, viemos trazer alguns modelos de arvores decorativas que podem ser utilizadas tanto no natal como em outras épocas do ano para decorar os ambientes de sua casa.

Como Fazer

Podemos encontrar vários tipos de arvores decorativas, as feitas com material reciclado, em adesivos para se colocar na parede, as de galhos de arvores onde se pode colocar vários tipos de enfeites, as artificiais, feitas de arame ou madeira entre muitos outros modelos, mais como fazer a sua própria árvore, confira.

Para deixar uma arvore decorada em sua sala pegue um vaso de madeira grande coloque terra até um palmo abaixo do limite total, pegue galhos secos de árvore e afunde na terra, com pedras de jardim de sua escolha coloque para decorar. E nas pontas dos galhos você pode colocar adereços como casinhas, pássaros, flores artificiais, borboletas. Caso seja para o natal decore com bolas, e enfeites natalinos.

Você pode encontrar árvores decoradas também em casas de artesanato perto de você ou em lojas online. Para lhe ajudar selecionamos alguns modelos para que você possa escolher.

Modelos de Arvores decoradas



























FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...