domingo, 25 de novembro de 2012

Maquiagem com Olhos Marcados: Sombras para os Tipos de Olhos e Dicas

maquiagem olhos 300x230 Maquiagem com Olhos Marcados: Sombras para os Tipos de Olhos e Dicas

Qualquer que seja a cor e o formato dos seus olhos, com a maquiagem ideal eles podem ficar ainda mais chamativos e valorizados. Por isso neste post nós separamos algumas dicas de Maquiagens com Olhos Marcados, as favoritas das celebridades de Hollywood. É possível ressaltar todos os tipos de olhos, basta ter um pouquinho de boa vontade. Confira:
* Olhos castanhos: são indicadas para quem tem esse tipo de olhos as sombras verdes, acobreadas e cor de rosa. O delineador pode ser usado da forma que você mais gostar e a máscara também.

maquiagem olhos castanhos 300x228 Maquiagem com Olhos Marcados: Sombras para os Tipos de Olhos e Dicas

* Olhos azuis:  quem tem olhos azuis deve tomar cuidado já que a cor por si só chama muito a atenção. As sombras claras podem criar um efeito nada desejável, por isso os tons mais indicados são: preto e púrpura.
* Olhos pretos: as donas de olhos escuros podem brincar com sombras de tons cítricos (laranja e amarelo). O dourado também ilumina o olhar e é importante tomar cuidado com o lápis e o delineador. Os olhos não podem ficar muito escuros, portanto, evite máscaras muito intensas e traços muito largos.

maquiagem sombra olhos verdes 200x300 Maquiagem com Olhos Marcados: Sombras para os Tipos de Olhos e Dicas

* Olhos verdes: assim como quem tem olhos castanhos deve usar sombra verde, quem tem olhos verdes pode apostar com tranquilidade nas sombras marrons. Os tons de cinza também caem muito bem e quem quiser chamar atenção pode apostar no dourado.
Mas e você, o que sugere para quem quer ressaltar o olhar? 

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...