domingo, 18 de novembro de 2012

Amarrações de Lenços


As mulheres estão sempre atentas as novidades que o mercado da moda tem para oferecer em roupas, maquiagem e acessórios. E hoje viemos falar de um acessório que está se tornando indispensável em um look os lenços. Um bom look além da escolha de peças idéias é composto pelos acessórios e o lençol trás uma elegância a mais ao seu vestuário.

Pode ficar ainda melhor se você fizer amarrações deixando o seu visual ainda mais elegante e atraente. Podemos encontrar vários tipos de lenços a começar pelo tamanho pequenos, grandes, e também pelo material que são feitos, além das estampas florais, geométricas e estampas animais.

Mas se você não faz idéia de como fazer as amarrações fique tranqüila que iremos lhe ensinar, e também não se preocupe é simples e rápido de fazer. Podemos encontrar varias amarrações como a gravata, borboleta, the toss, the mira, the celebrity entre muitos outros.
Dicas pra fazer amarrações

A primeira coisa que se deve ficar atento para fazer uma amarração é o tamanho do lenço, e com qual look ele irá compor, em seguida escolher o tipo de amarração a mais simples é o transpassado onde você coloca o lenço no pescoço e cruzando as duas pontas coloca para trás.

Separamos algumas imagens de amarrações de lenços para você se inspirar e um vídeo que ensina 25 tipos diferentes de amarrações, com vários tipos de lenços diferentes, para pegar a pratica são sob treinar e escolher o lenço certo para não errar. Não se esqueça de combinar o lenço com o seu look.


Modelos de amarrações com lenço















FONTE: GOOGLE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...