sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Misturar Cores de Esmaltes


As mulheres vaidosas sempre estão ligadas nas tendências de cores de esmaltes da estação, porém é fácil enjoar das mesmas. Se isso também, acontece com você confira algumas dicas para que você possa misturar as cores e montar a sua própria cor e estilo.

Uma dica importante para quem está querendo montar a sua própria paleta de cores é escolher vidrinhos de esmaltes vazios, para misturar as cores, é importante testar antes as cores em sua unha para que você veja o resultado e não perca o esmalte. Para que o esmalte fique mais fácil de aplicar pode colocar duas gotas de óleo de banana evite acrescentar acetona a sua mistura.
Dicas de cores de esmalte para misturar

Vale usar e abusar da sua imaginação cores fortes e brilhantes com esmaltes mais claros, tons aproximados ou tonalidades diferentes que resultaram em novas cores.Algumas dicas como O Atrevida com o Diva, Mate Fluor com Coral Chic, Rosa chiclete com Sexy, Pier com Tafetá, Jackie com Santo Luxo, Amarelo com Batida de coco, Penélope Charmosa com Momento Penélope, Verde militar com Crochê. São algumas combinações que resultam e cores lindas.

Para criar suas cores é necessários ir fazendo os testes e ver qual combinação lhe trará o resultado que lhe agrade, caso você não tenha vidros de esmaltes vazios procure uma loja de cosméticos e adquira alguns, dessa forma os suas novas cores ficaram bem organizadas, e se preferir preencha uma etiqueta com as cores utilizadas e coloque no vidro. Esmaltes personalizados por você que você poderá fazer para suas amigas e familiares.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...