sábado, 10 de novembro de 2012

Looks para Trabalho


Procurando sempre um look perfeito, nós mulheres somos detalhistas até mesmo para se arrumar para ir ao trabalho. Existe vários tipos de trajes, no qual o social sem dúvidas é o mais indicado e não tem erro. Algumas empresas disponibilizam uniformes, já outras exigem o estilo da própria pessoa.

Além da peça social, o jeans ainda é muito usado no qual deve-se tomar cuidado com as blusinhas que não deve ter decotes na frente e nem nas costas. Cuidado com os vestidos, comprimento curto e justo ao corpo jamais deve ser usado em ambiente de serviço, exceto o social.

Looks Certos

As saias também deve ser avaliadas, dê preferência aos modelos secretária. Porém na hora de montar o look tem peças que não pode faltar no seu guarda roupas. As camisas de sedas são sempre bem vindas, use jeans no trabalho, com casaquinhos, o terninho monocrático sai do estilo rotineiro.

O blaser também fica ótimo e pode ser usado com calça social ou jeans, as peças tom sobre tom também é uma ótima combinação, um exemplo é usar camisa vinho com calça bege, ou camisa preta com calça cinza (todas social).

O sapatos devem ser sempre de salto fino dando preferência aos scarpin e chanel.

Dicas de Looks para Trabalho:









FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...