sábado, 3 de novembro de 2012

Decoração para Ceia de Natal Simples e Barata, Dicas

Decoracao para Ceia de Natal Simples e Barata

A decoração para a ceia de natal é muito importante, pois esta é uma data muito especial onde se recebe amigos e familiares em casa para comemorar o nascimento do menino Jesus. Algumas pessoas acreditam que decorar a casa seja uma tarefa muito difícil e complicada, mas saiba que com as dicas corretas pode ficar mais fácil do que pode imaginar.

Para quem costuma receber as pessoas em sua casa para a realização da ceia natalina, costuma ficar sempre atarefado, porem ao mesmo tempo quer fazer o melhor que pode para que consiga recepcionar os convidados com bebidas deliciosas, comida saborosa, doces e uma decoração maravilhosa.

E se você não deseja gastar muito com a decoração, saiba que é possível decorar a ceita de Natal gastando pouco, confira algumas sugestões que poderão te ajudar:




Dicas para Decorar Ceia de Natal 

Saiba que antes de começar a decoração, é necessário reservar um cantinho na mesa ou até mesmo colocar uma mesinha adicional, para que as comidas possam ser colocadas e os convidados se servirem. O que evita alguns probleminhas deselegantes, como ter que se levantar toda hora para ir buscar algo o que é super desconfortável. 


Procure retirar as comidas das panelas e assadeiras e coloque tudo em travessas, isso já faz parte de uma boa decoração, lembrando que você devera colocar pegadores para cada tipo de alimento, sejam salgados e doces. 


Faça uma reserva de uma mesinha na sala, na qual conterá as tradicionais frutas, colocando todas em bandejinhas e distribuindo de forma elegante. Para que dê um charminho a mais, coloque toalhas em baixo com estampas natalinas, você também poderá espalhar algumas pétalas de flores para dar um ar mais bonito e aconchegante. 


A toalha da mesa principal poderá ser lisa ou estampada, fica a critério da família, caso opte por uma lisa, fica super elegante, coloque uma segunda toalha mais curta que a primeira para enfeitar, sendo, por exemplo, de renda. 


As velas também contribuem bastante para a decoração, elas podem ser colocadas sobre a mesa principal e ainda espalhadas pelas casa, deixando o local elegante e com um toque especial e totalmente diferenciado. Há diversos modelos de velas que podem ser usadas na decoração, algumas até mesmo com temas natalinos e os valore são bem acessíveis.
Fotos de Decorações para Ceia de Natal Simples e Barata

Para que possamos te ajudar na hora de escolher alguns artigos da decoração e selecionamos algumas imagens que possa servir de inspiração na hora de decorar a sua casa para ceia de natal, vejam:






FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...