sábado, 3 de novembro de 2012

Maiôs Verão 2013

Maios Verao 2013

A estação mais quente do ano está chegando e com ela uma porção de novidades em sapatos, roupas e principalmente na moda praia, pois é muito importante nessa época. Os maiôs do verão 2013 estão com tudo e prometem conquistar a todas as mulheres. Eles serão apostas incríveis para o momento, principalmente para mulheres que não gostam muito de exibir suas curvas, os modelos contarão com detalhes diferenciados e que valorizam o corpo feminino.
Maios Verao 2013 estampado

Maiôs Verão 2013

Os maiôs chegaram com tonalidades lindas e vivas, já que essas cores são a cara do verão onde podemos destacar: laranja, pink, azul turquesa, amarelo, verde e branco, mantendo a elegância e um contraste com o bronzeado. As estampas tropicais e as formas geométricas também farão parte da coleção 2013.

Os modelos mais sofisticados e elegantes serão um dos mais buscados pelas mulheres, com recortes diferentes, decotes profundos, cavados e com a parte de baixo bem detalhada. Tonalidades neutras como preto, marrom e branco, chegaram modelos com cortes mais ousados. Para aquelas que não abrem mão dos detalhes, irão se apaixonar pelos modelos com tirar, amarrações e recortes.
Fotos de Maiôs Verão 2013

Para que você possa ficar por dentro de todas as novidades de maiôs para o verão, confira abaixo algumas imagens que selecionamos especialmente para você e escolha o modelo que mais combina com o seu estilo:






FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...