domingo, 25 de novembro de 2012

Dicas Para Evitar Bolinhas no Esmalte

esmalte com bolinhas

Não tem coisa mais irritante que ficar horas fazendo as unhas, escolher o esmalte perfeito, passar nas unhas, esperar secar, e de repente, quando você olha, está cheio de bolinhas. É péssimo não é?! Muitas vezes não dá tempo de refazer o trabalho e saímos com as unhas assim mesmo, ou simplesmente tiramos, e com tanta raiva, aplicamos uma simples base, só para não sair sem nada. 

Qualquer mulher fica irritada com esta situação, e não acontece só comigo, ou com você, isso acontece com todas as mulheres, e não pense que estará livre disso fazendo as unhas no salão. Acontece com a manicure também. Mas então, o que podemos fazer para evitar isso? Veja algumas dicas simples que podem evitar que este imprevisto aconteça.

Evite as Bolinhas nas Unhas 

A primeira dica já é bem conhecida de todas: evite fazer as unhas onde haja vento. As rajadas de vento nas unhas fazem com que as bolinhas apareçam.

O calor também é responsável por causar as bolinhas, por isso, evite lugares muito quentes. Se não tem jeito, o calor está de matar, e você não tem para onde fugir, ou um ar condicionado para ajudar, coloque as pontas dos dedos em uma vasilha com água bem gelada por alguns minutos antes de passar o esmalte. Isto ajudará a impedir que as bolinhas apareçam.

Se estiver no salão e estiver bem quente, como não terá a vasilha com gelo, segure uma garrafinha de água mineral nas mãos. Mas ela deve estar bem gelada!

Passe sempre uma camada de finalizador ou extra brilho por cima do esmalte. Vai ajudar a evitar as bolinhas.

Não passe camadas grossas de esmalte. As camadas finas são mais indicadas para que não apareçam as indesejáveis bolinhas.

Bases e esmaltes com a data de validade vencida também podem alterar o efeito do esmalte nas unhas, inclusive, podendo causar o aparecimento de bolinhas, por isso, sempre verifique a data de vencimento.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...