sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Vestidos para adolescentes moda 2013

Vestidos para Adolescentes 2013

A adolescência é uma fase muito importante, principalmente para as meninas que começam a se preocupar mais com a aparência e com o que vestem. Pensando nisso hoje falaremos da moda de vestidos para adolescentes 2013.

Os vestidos para adolescentes devem ser compostos por vários estilos, afinal as meninas dessa idade estão em uma fase de transição onde tudo é novidade e sua personalidade e estilo próprio estão em constantes mutações.

Para 2013 as marcas estão apostando em algo jovial e ao mesmo tempo um pouco mais chamativo para dar mais beleza para as meninas que estão nesta fase.

As estampas e cores vibrantes aparecem na maioria dos vestidos. Os florais dão um estilo mais romântico e folk para a peça, já as cores vibrantes remetem a algo mais fashion e descolado.

Os vestidos mullet com certeza são a grande aposta para 2013 e para as adolescentes eles chegam com lindas estampas e cores.

Os vestidos mais curtinhos com rendas também são uma grande tendência para o próximo ano, afinal combina perfeitamente com as meninas mais jovens, além de combinar tanto com um sapato mais alto como também um tênis ou rasteirinha.

Babados, saias do vestido um pouco mais rodadinhas e com diversos tecidos também vão ser moda e você poderá encontrar facilmente.

Caso você tenha uma adolescente em casa, ou seja, uma delas, não deixe de apostar nos vestidos e procurar por aqueles que sigam estas tendências para que você arrase o verão e fique ainda mais bonita e moderna!

Fotos de Vestidos para Adolescentes 2013

















FONTE: GOOGLE

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...