sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Tailleur para Casamento


Quando nós mulheres somos convidadas para um festa de casamento, sempre damos a opção aos vestidos no qual encontramos diferentes modelos. Porém nem sempre o vestido é uma ótima escolha, para diferenciar e ficar bem vestida a altura, a opção é os tailleur.

Para quem não sabe os tailleur é um tipo de vestimento mais formal, excelente escolha para um casamento, quando há dúvidas no vestuário. Quando o nosso estilo é muito diferente para usar vestidos, a dica é escolher o traje que é coordenado e sofisticados.
Dicas

Na hora de escolher seu tailleur dê preferência a tecidos nobres como o veludo, cetim ou linho. Para o top ou blusa a seleção vai para um modelo super feminino, com mini folhos, franzidos ou aplicação de renda, confeccionada em seda, cetim ou mistura de viscose e algodão.

Os acessórios como calçado, bolsa e joias ajudam a complementar e a definir o seu look. Dê preferência as cores neutras ou escuras, para a blusa ou top o estampado étnico, floral ou geométrico cai super bem, caso queira mais destaque os tecidos com brilho como sequins e paetê ficam ótimos.

Modelos de Tailleurs para Casamento:



Tailleur para Casamento – (foto: divulgação)




Tailleur para Casamento – (foto: divulgação)


Tailleur para Casamento – (foto: divulgação)









FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...