domingo, 25 de novembro de 2012

Bijuterias para Debutantes


Uma festa de debutante é uma festa tão sonhada pelas meninas, uma ocasião onde se comemora os 15 anos com amigos e familiares e uma grande festa. Mas além dos preparativos da festa a aniversariante precisa se preocupar com as bijuterias, se você está em duvida do que usar e de como escolher o anel de debutante confira algumas dicas que selecionamos para você. 

Dicas de bijuterias para debutantes

O anel de debutante é uma jóia dada para a menina para representar o seu crescimento e que a mesma deixa de ser uma criança e vira uma mocinha, normalmente entregue pelo padrinho ou pelo pai da aniversariante.

Os anéis de quinze anos normalmente são de ouro branco ou amarelo, uma jóia um pouco mais cara mais de grande importância. Os modelos mais utilizados são o solitários, um anel delicado, seguindo o mesmo estilo do solitário você encontra detalhes como uma flor, coração. Para quem gosta de anéis maiores pode se optar por anéis estilo aliança, porém com brilhantes.

Procure escolher o anel com calma, experimente varias vezes para que no dia você não tenha problemas com o mesmo, caso o anel seja uma surpresa pegue algum anel para verificar o tamanho do dedo de sua filha.

Quanto as outras bijuterias procure não exagerar um colar de brilhante mais delicado, um brinco não muito grande, e uma pulseira também mais delicada são idéias. Procure chamar atenção para o seu vestido e não para as bijuterias. 

Modelos de bijuterias para debutantes





Anel ouro branco 15 anos

DEBUTANTES - Paraná

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...