domingo, 18 de novembro de 2012

Blazers Masculinos Coloridos


O blazer masculino é uma peça muito usada no dia a dia de muitos homens, as cores neutras fazem parte da peça, porém para ocasiões mais festivas e até de trabalho, os blazers 2012/2013 chegam com opções em cores oferecendo diferentes tipos de visuais.

Até alguns anos atrás o blazer era considerado uma peça super formal e comumente confeccionado em tecido de alfaiataria, com a nova moda os blazer oferece cortes modernos, trazendo um ar despojado e informal. Além das cores alguns modelos trazem a versão estampada.

As cores e as estampas prometem surpreender e oferecer ao homem diferentes tipos de estilo, podendo ser usado com calça social e jeans, além de sapatos formal e também sapatênis. Segundo estilistas o novo blazer masculino promete ser tendência o ano todo.

A dica é optar pelo blazer que possui o tecido da parte interna em uma cor ou estampa diferente da parte de fora, para que apareça ao dobrar a manga e cause um efeito de contraste. A peça é sem dúvidas aceitas em todos os tipos de ocasião, você só deve saber combinar as cores com cada tipo de ambiente.

Modelos de Blazers Masculinos Coloridos:









FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...