terça-feira, 20 de novembro de 2012

Tons de Cabelos mais Usados no Verão

tons de cabelos mais usados no verão 1 Tons de Cabelos mais Usados no Verão

Estamos a cerce da um mês do começo oficial do verão 2012/2013. Todas as tendências em moda e beleza já foram antecipadas, agora chegou a hora de colocá-las em prática. Se você também está querendo mudar o visual para ganhar uma aparência mais adequada à estação mais quente do ano, veja quais são as cores de cabelo que prometem fazer mais sucesso na temporada: 

Os cabelos loiros são eternos, por isso estão sempre na moda. No entanto, há algumas temporadas eles vêm adquirindo mas destaque e, por consequência, acabaram caindo no gosto das mulheres. Para este verão, quem desejar alterar a coloração dos cabelos pode deixar de lado os visuais sóbrios, como os fios totalmente escuros, a exemplo os cabelos pretos, castanhos escuros e vermelhos tipo cereja.

Para clarear os fios, aposte nas tinturas em dois tons abaixo do seu natural, assim é possível ganhar luminosidade e um brilho natural, sem parecer muito artificial. Você pode investir nos tons de marrom, chocolate e castanhos, além das luzes e reflexos, que estão super em alta.

Os loiros agora se destacam com a tonalidade manteiga. Isto quer dizer um loiro dourado, com três ou quatro nuances diferentes. Os tons de vermelho vivo e os ruivos acobreados também seguem muito em alta, inclusive estão entre os mais pedidos nos salões de beleza. Vale deixar de lado as californianas e aquelas mechas praianas.



FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...