sábado, 10 de novembro de 2012

Dicas Espertas Para a Maquiagem


Muitas mulheres usam maquiagem no dia-a-dia, outras só usam em ocasiões especiais, mas todas usam, isto é indiscutível. Mas muitas vezes temos dúvidas na hora de maquiar.

Para ajudar essas mulheres, que têm algumas dúvidas básicas, principalmente as que se maquiam somente de vez em quando, selecionei algumas dicas simples, que fazem toda a diferença na hora da maquiagem.

Delineador Preto

É o vilão da maquiagem para muitas mulheres (confesso que eu tenho muitas dificuldades com o delineador). Medo de passar, medo de borrar, medo de ficar grosso demais… Pois é, usar delineador não é fácil. Mas com um simples truque você pode tornar isso mais fácil. Faça um traço com sombra ou lápis marrom de ponta fina antes de passar o delineador. Assim, se você errar, poderá limpar o borrão com a ajuda de uma haste flexível. Use sempre uma sombra neutra como base, isto fará com que o delineador não escorra e dure mais.

maquiagem

Mix de Batom

Está em dúvida na cor do batom? Ou está cansada das suas cores de sempre? Faça um mix de cores! Misture duas cores de batons ou gloss, você pode criar cores diferentes, bem originais, e o melhor, exclusiva, pois somente você terá esta cor.

Para que o batom permaneça na boca por mais tempo, retire o excesso com um lenço de papel, passe um pouco de pó e reaplique o batom, retirando o excesso novamente. É infalível!

Pele Natural

Todas sabemos que não é nada legal ficar com aquele rosto mascarado, cheio de base, pó, etc. Então, evite usar muitas coisas. Se você não tem muitas manchas e espinhas para esconder, use somente um pó compacto. Para ficar natural e com aspecto aveludado, molhe a esponja com água antes de aplicar o pó.

Cílios Volumosos

Para ter cílios lindos e volumosos, sem deixar os fios juntinhos, aplique várias camadas finas de rímel, retirando sempre o excesso com um pente para sobrancelhas.

Com estas dicas fica mais fácil se maquiar e arrasar por aí!

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...