domingo, 25 de novembro de 2012

Grafiato para Quarto de Criança

grafiato para quarto de crianca 1 Grafiato para Quarto de Criança

Muitas pessoas quando estão construindo ou reformando sua casa buscam novas ideias e estilos para decorar os ambientes. Para dar um toque especial em cada peça, às vezes, elas escolhem algum tipo de textura para aplicar sobre a parede, o que dá um visual bem legal ao lugar. O grafiato é um tipo de textura para paredes que tem sido muito utilizado, inclusive em quartos de criança. Se você quer algo bonito e simples, veja como fazer a aplicação com o passo a passo: 

Para começar, devemos falar que o grafiato é um revestimento acrílico texturizado, disponível em duas mil cores, tem hidro-repelência, é resistente à maresia, protege de fungos e pode ser aplicado em ambientes internos e externos. O efeito das ranhuras é dado através do uso de uma desempenadeira de aço, tudo bem simples. Acompanhe o passo a passo:

Retire o excesso da tintura que havia na parede, limpe a poeira e lixe. Depois de lixar você vai aplicar o selador acrílico com rolo de lã e deixar secar por, pelo menos, quatro horas.

Após o primeiro processo, você agora vai aplicar o grafiato com a desempenadeira de aço, conferindo sempre se ela está em boas condições, ou seja, sem ferrugens. Para dar o efeito das ranhuras você deve usar uma desempenadeira de PVC, fazendo movimentos circulares, horário e anti-horário ou reto, como preferir o efeito. 

Você pode usar a parede com a aplicação de grafiato para colocar prateleiras, quadros e enfeites nos quartos das crianças. Fica muito bonito sem dar trabalho algum. 

FONTE: Ingrid de Castro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...