sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Togas Masculinas


Existe certos tipos de trajes que são originais do seu país, a toga por exemplo é uma peça que foi muito usada na época do Império Romano, muito conhecida também na Grécia. Se tratando de um vestimento para os importantes aqui no Brasil as togas são usadas por padres, senadores, advogados, promotor e juíz.

Bruxos na época também usavam togas, mas deixando a história da roupa de lado, alguns estilistas investem na peça que promete agradar certos estilos masculinos. Algumas celebridades internacionais como o conhecido cantor Kanye West usou para um dos seus “shows” uma toga.

Em alguns desfiles internacionais, modelos também desfilou com o traje no qual chamou a atenção das pessoas, normalmente na cor preta ou branca as togas são usadas por cima de outras peças de roupas, sempre combinadas com sapatos sociais ou botas masculinas.

Um estilo um tanto diferente e pouco visto aqui no Brasil, segundo estilistas a togas não agrada o publico masculino, porém alguns estilos afirmaram que usariam em locais de festas ou eventos e não no dia a dia como é comum em certos países.

Modelos de Togas Masculinas:




















FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...