sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Massagem Estimulante nos Pés



A massagem é uma das técnicas que ajuda de forma natural eliminar dores e tensões, é comum massagens em toda a área do corpo, porém segundo especialista os pés possui todos os pontos corporais, a massagem estimulante nos pés trás uma ótima sensação eliminado todas as dores.

A massagem estimulante pode ser feita em casais, já que o toque de ambos pode estimular a vida a dois. Use óleos que ajudam a deslizar nos pés, alguns oferecem aromas e já outros com ervas ajudam a melhorar a circulação sanguínea entre outros problemas.

Promovendo o relaxamento total e também a excitação, a massagem estimulante requer toques leves e também mais precisos em certas áreas. Procure os pontos no qual a pessoa se sinta mais a vontade na região, deslize também suas mãos próximo ao tornozelo no qual a tensão é forte.

Com o polegar o polegar faça movimentos circulares, em toda a sola do pés dando mais preferência ao ”peito do pés”. Algumas pessoas sentem uma ótima sensação quando massageado a região de cima dos pés trazendo um relaxamento total.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...