sexta-feira, 2 de novembro de 2012

SPFW Inverno 2013 – Forum

spfw inverno 2013 Forum 1 SPFW Inverno 2013   Forum

Nesta segunda-feira teve início mais uma edição da semana de moda mais importante e influente do país, a São Paulo Fashion Week. O evento foi antecipado em aproximadamente dois meses, o que impediu a participação de algumas grifes, as quais não conseguiram completar as coleções para os desfiles. Entre as participantes, a clássica e sempre respeitável Forum, símbolo do setor jeanswear brasileiro.

A marca seguiu na coleção de inverno o mesmo clima já presente na atual coleção de primavera/verão, peças em tons claros e cítricos, além das estampas com folhagens. É o clima de verão adentrando na moda de inverno, algo que surge da passarela para vida real, pois as peças de misturam na realidade, sem muita definição de estação.

As padronagens são amplas e também ganham frieza com a alfaiataria. Os vestidos longos mantém sua posição ainda mesmo durante a temporada de frio. Algumas transparências surgem ainda, principalmente nas blusas e nos famosos “camisões” ou chemises, vestidos em formato de camisa.

A Forum por sua grande importância na semana de moda sempre acaba destacando modelos de peso para o seu desfile. Nesta edição de outono e inverno 2013, a passarela recebeu a ilustre presença da maravilhosa modelo e apresentadora Fernanda Lima, que puxou a fila de modelos na apresentação final sobre a passarela.

A Forum foi a última grife a desfilar no terceiro dia de São Paulo Fashion Week, encerrando a noite após grandes desfiles como Glória Coelho e Alexandre Herchcovitch.


FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...