sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Inverno 2013 Colcci – SPFW

inverno 2013 Colcci spfw 1 Inverno 2013 Colcci   SPFW

Em plena semana de moda de São Paulo não podemos abordar outro assunto que não seja referente aos desfiles e também as apostas e tendências para as estações de frio do próximo ano. No segundo dia de desfiles, quem fez bonito na passarela foi a Colcci, que chegou com uma linda coleção, recheada de peças hit e tendências de encher os olhos. Veja quais são as novidades de marca para 2013:

A Colcci é uma das principais marcas nacionais do seguimento jeanswear. Além das modelagens com o clássico jeans, indispensável no guarda-roupa das brasileiras, a marca também vem apostando para o inverno 2013 em peças charmosas e de presença, como os modelos de alfaiataria, a principal tendência para a próxima estação de frio.

As tonalidades mais recorrentes na cartela da Colcci foram os tons mais sóbrios, como fizeram as demais marcas que desfilaram, até então, no SPFW inverno 2013. Os tons de verde, cinza, azul marinho, preto e vinho marcaram forte presença nas peças da grife.

Os jeans da marca surge com bordados rebuscados, combinados com a firmeza dos coturnos de couro e solado de borracha. Uma inspiração diretamente dos anos sessenta é representada pelas saias plissadas, também uma tendência que já vem de algumas temporadas, inclusive deste verão.

Na passarela a nobre presença da super top model Alessandra Ambrósio. A Colcci é famosa por sempre investir na presença de alguma celebridade ou modelo de renome para abrilhantar ainda mais a passarela junto dos demais modelos

.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...