segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dedoches para Imprimir: Moldes, Vídeo Passo a passo e Modelos Fofos

dedoche 2 Dedoches para Imprimir: Moldes, Vídeo Passo a passo e Modelos Fofos

Muito mais do que brincadeira de crianças, os Dedoches são verdadeiras obras de arte e podem proporcionar um tipo de diversão muito educativo. Além de estimularem a criatividade das crianças na hora de serem preparados, eles servem de personagens para histórias bem divertidas. 

Mas você sabia que pode criar seus próprios dedoches sem precisar sair de casa? Isso mesmo, e neste post nós separamos alguns Moldes de Dedoches para Imprimir e Pintar. São imagens fofas e divertidas para você brincar com os seus filhos ou os seus alunos.



Para quem não sabe os dedoches costumam ser usados da mesma forma que os fantoches, em teatrinhos infantis. A diferença é que, como já diz o nome, eles são usados nos dedos. Os profissionais da educação sabem que eles costumam fazer muito sucesso entre crianças da pré-escola e até mesmo dos primeiros anos do ensino fundamental.

Para ajudar quem resolveu investir nos dedoches nós separamos um vídeo tutorial exibido no programa Manhã Viva, TV Canção Nova. Nele a artesã Vera Lúcia ensina como fazer imagens legais e agradar as crianças. Confira:






FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...