segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Maquiagem de acordo com a cor do cabelo

cabelo

Maquiagem não tem regra, cada pessoa tem seu gosto próprio, cada uma gosta de uma cor de sombra, de batom, etc. E nada impede que você use as suas cores e tons favoritos. Mas se você souber combinar a maquiagem com a cor dos seus cabelos, pode criar um look incrível, em que tudo se encaixa e você ficará perfeita. É uma beleza extra, que te deixará pronta para arrasar! Veja as cores de cabelo e quais tons de maquiagem combinam com cada uma.

Cabelos Castanhos

Quem tem os cabelos castanhos pode abusar das cores. Sombras coloridas, como azul, rosa, dourado e verde dão um charme todo especial. Os blushs rosados ou em tons de pêssego são os mais indicados para quem esta cor de cabelo. Para a boca, aposte em batons e gloss vermelhos, rosa ou nude.


Cabelos Loiros

As loiras, geralmente tendem a ter o rosto mais pálido, mas essa palidez pode ser disfarçada com a maquiagem correta. Por isso, as loiras não podem pensar em sair de casa sem passar pelo menos um batom, um rímel e um blush. O blush pode ser rosado ou em tom de marrom. O batom vermelho, rosa ou nude fará com você arrase! Já para a sombra, escolha as cores escuras e cintilantes.

Cabelos Pretos

Os cabelos escuros são clássicos. Para valorizar essa cor intensa, aposte em uma maquiagem com sombras escuras, como preto ou marrom. Para a boca, escolha batons nas cores marrom-claro até coral. O blush pode ser rosado, alaranjado ou vermelho.

Cabelos Ruivos

A mulher ruiva também precisa acabar com a palidez do rosto. E para dar vida ao look, nada melhor do que as sombras marrom, rosa e cinza. Os tons rosados, alaranjados e avermelhados são indicados tanto para o batom, como para o blush.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...