domingo, 4 de novembro de 2012

Unhas com Bolinhas


O verão está com muitas novidades, à estação trás um clima retro tanto nas roupas, como nos penteados, acessórios, maquiagem, biquíni e nos esmaltes. O esmalte um produto indispensável para as mulheres, trás unhas decoradas com bolinhas um estilo retro que está fazendo o maior sucesso.

O grande diferencial é que as unhas vêm nas mais diversas cores desde o famoso preto e branco até os mais coloridos como laranja com branco, preto com rosa, azul com preto, vermelho com branco, rosa com roxo entre muitas outras cores a dica é variar e ousar.

Como Fazer

Para fazer a unha com decoração de bolinhas você vai precisar de 2 cores de esmalte sendo uma para ficar de fundo e outra para fazer as bolinhas, uma base, palito, algodão, acetona e uma lixa.

Prepare a unha normalmente para receber o esmalte, tire a cutícula e lixe, a dica é lixar bem a superfície para ficar lisinha.

Em seguida passe uma camada de base.

Passe o esmalte com a cor que ficará de fundo, se necessário passe duas camadas.

Em uma superfície coloque um pouco do esmalte que você irá utilizar para fazer a decoração com bolinhas, pegue um pincel ou palito.

Molhe o palito ou pincel no esmalte e posicione onde quer fazer as polinhas, tome cuidado para não colocar muito esmalte no palito e as bolinhas ficarem muito grossas. As bolinhas não precisam ficar alinhadas, repita o procedimento em todas as unhas.

Para finalizar aplique o óleo secante.

Modelo de unhas decoradas com bolinhas

Confira alguns modelos de unhas decoradas com bolinhas para que você se inspirar e deixar as suas unhas ainda mais lindas e na moda.







FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...