sábado, 3 de novembro de 2012

Unhas Decoradas Natal, Passo a Passo

Unhas decoradas para o natal diferente

As unhas decoradas conquistaram seu espaço entre as mulheres, e como o natal está cada dia mais próximo as unhas com decoração para o natal está aumentando a cada dia. Existem diversas maneiras de decorar as unhas, basta usar e abusar da sua criatividade que sem dúvidas conseguirá fazer belas decorações.

Você que quer aprender passo a passo como decorar as unhas para o Natal, o Globo Dicas selecionou matéria algumas dicas, confira abaixo como fazer:



Como Fazer Unhas Decoradas para o Natal 

O que usar

- Base;

- Esmalte verde com glitter;

- Adesivo de unha com motivos natalinos;

- Extra Brilho. 

Como fazer Unhas Decoradas para o Natal

1º Passo: Faça sua unha normalmente, removendo a cutícula e lixando, em seguida aplique a base em todas elas e espere secar bem.

2º Passo: A técnica usada será degradê, então pegue o esmalte verde com gitter e comece passando na ponta da unha, desça um pouquinho sem encostar no final dela. A intenção é deixar mais escura na ponta e ir clareando em direção à cutícula para dar um melhor efeito.

3º Passo: Cole os adesivos natalinos na unha que você quiser, sendo desenhos como flocos de neve, árvores e bolas . Finalize com extra brilho para que possa ter mais durabilidade à decoração.

As unhas decoradas para ceia de natal poderão ser feitas de várias formas, dando também oportunidade para que você use e abuse de decorações diferentes.
Fotos de Unhas Decoradas para o Natal

Logo abaixo estaremos disponibilizando diferentes imagens de unhas natalinas, confira todas elas e escolha aquela que realmente chamou a sua atenção..










FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...