quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Calça de Moleton Personalizada

Calça de Moleton Personalizada

Para você que tem o costume de praticar esportes e atividade física durante o ano todos, deve estar sempre preparado com uma roupa especifica para a pratica no verão e no inverno, e uma peça muito utilizada por essas peças é o moletom. Podemos encontrar diversos modelos de moletons, para todos os estilos.

Agora além de você manter o seu guarda roupa sempre preparado com as peças, imagina poder ter um moletom personalizado com o seu estilo, devido a grande procura diversas empresas estão comercializando essa linha, confira algumas dicas e modelos que se separamos para você.

Como montar o seu moletom personalizado
Algumas lojas oferecem a opção de você personalizar o seu moletom, a dica é fazer uma peça diferente e que combine com você, você tem a opção de estampar desenhos, personagens, e também a foto de alguém ou até mesmo a sua. Outra opção muito utilizada são os apliques de marcas, strass e personagens. Ou se preferir o bordado onde você pode estar bordando o seu nome, ou até mesmo o curso que está fazendo essa opção é muito utilizada pelos universitários.

Caso você não tenha encontrado lojas que montem os moletons a sua escolha pode se comprar um moletom liso e levar em uma loja de bordado ou estamparia, os apliques você mesmo pode estar colando ou pregando em sua peça e podem ser encontrados em casa de armarinho.

Modelos de moletons personalizados

Separamos alguns modelos de moletons personalizados para você se inspirar e montar o seu ou de sua turma, confira.



Calça de Moleton Personalizada (foto:divulgação)


Calça de Moleton Personalizada (foto:divulgação)



Calça de Moleton Personalizada (foto:divulgação)


Calça de Moleton Personalizada (foto:divulgação)

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...