sábado, 15 de dezembro de 2012

Corte de Cabelo Masculino Tendências

corte de cabelo masculino tendências 1 Corte de Cabelo Masculino Tendências

Os homens estão cada vez mais interessados pela sua beleza e demonstrando a vaidade que há dentro de todos. O corte de cabelo tem ganhado destaque nestas demonstrações de vaidade. O corte pode mudar totalmente o visual de um homem, por isso é tão importante escolher muito bem aquilo que fica melhor em você. 

Muitas vezes aquilo que está na moda e sendo usado pela grande maioria não é o mais adequado para você, por isso nem sempre as tendências servem como base, é preciso estudar o seu estilo para saber o que fica melhor. Homens mais velhos ou com posições que exijam uma aparência formal, não combinam com cortes de cabelo jovens. Para os homens mais jovens, com cabelos ondulados ou lisos, o melhor é apostar em um corte bastante simples e bonito, que é aquele cujas laterais se mantêm um ou dois dedos mais curta que o topo da cabeça.

Evite deixar as pontas do cabelo inteiras, invista em uma franja repicada para dar movimento e leveza. O visual confere a aparência de um homem que recém saiu do banho e simplesmente passou a toalha nos fios. Usar cremes modeladores ou os produtos chamados “leave in” pode ser interessante para finalizar os fios.

Para os rapazes que possuem as madeixas cacheadas, a melhor aposta são os cortes baixinhos, feitos com a máquina. Escolha a altura que deseja e corte o cabelo inteiro no mesmo comprimento. Se você possui um estilo mais despojado e natural, pode deixar os fios maiores e abusar dos cachos, marcando bem o seu estilo e personalidade.



FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...