domingo, 2 de dezembro de 2012

Maquiagem para Combinar com Cabelo


Para uma mulher vaidosa  a maquiagem é fundamental, por isso hoje viemos trazer algumas dicas de maquiagem. A grande vantagem das maquiagem é que elas trazem varias tendência, e permitem que você ouse e combine com diversas cores diferentes. Mais a grande novidade é combinar a sua maquiagem com o tom do seu cabelo, o que proporciona um efeito diferente e exótico.

Dicas de maquiagem que combina com o seu cabelo

Para as mulheres com cabelo castanho deve apostar em um corte diferente e na maquiagem dar preferência a sombras coloridas como rosa, dourado, azul, verde, vermelho, laranja e rosa. No blush tons de pêssego e rosados são a melhor opção. E quando escolher o batom de preferência as cores vermelho, rosa e o nude.
Para as mulheres com cabelo preto de preferência a sombras escuras como preto, marro e cinza, no batom aposte nas cores coral e marrom, para o blush a dica é utilizar as cores vermelho, laranja e rosa. Assim você valoriza o seu visual, marcando os seus traços e combinando com o seu cabelo.
Para as mulheres ruivas é necessário manter a harmonia do rosto, realçando com a maquiagem, na sombra de preferência as cores marrom, rosa e cinza. Quando ao blush utilize as cores vermelha, laranja, e rosa, para o batom a dica é a mesma essas cores valorizaram a sua beleza.
As mulheres loiras precisam usar cores fortes para evitar a palidez, na sombra prefira cores cintilantes e fortes, no blush de preferência as cores vermelha e rosa. E no batom a dica é utilizar um rosa ou vermelho para destacar a sua beleza.

Modelos de maquiagem que combinam com o cabelo

Confira algumas maquiagem que combinam com os cabelos e se inspire para ficar ainda mais bonita e elegante.







FONTE:GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...