sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Saiba o que Fazer com Cabelos Embaraçados

Saiba o que fazer com cabelos embaraçados 1 Saiba o que Fazer com Cabelos Embaraçados

A primavera é geralmente uma estação em que ocorrem muitas ventanias e isto nos atrapalha em muitos sentidos, a começar pela saúde dos nossos cabelos. O vento acaba ressecando e embaraçando os fios, causando um dano horrível. Se você está com os cabelos sem definição, sem vida e com pontas mal tratadas, veja como reverter esta situação.

Não adianta, a melhor dica para manter os cabelos sempre bonitos e saudáveis é investir fortemente na hidratação. Nesta época de ventanias os nossos fios acabam sofrendo muito, pois ficam embaraçados e cheios de nós, o que resultada em fios rebentados e com péssima aparência.

Para renovar os seus cabelos e se ver livre das pontas desidratadas, faça uma vez por semana ou, pelo menos, a cada quinze dias, uma hidratação profunda, que pode ser feita em casa mesmo. Você pode usar uma máscara para os cabelos, super hidratante, turbine ela misturando algumas gotinhas de óleo essencial, como o de Argan, ou mesmo qualquer tipo de silicone para cabelo. Deixe a mistura nos fios por cerca de meia hora, se puder usar uma toca térmica, melhor.

Diariamente, procure usar algum tipo de selador ou silicone hidratante protetor para garantir o brilho e a elasticidade dos seus fios, assim o efeito embaraçado e cheio de nós irá se manter longe das suas madeixas. Sempre que possível se proteja usando penteados que não deixem os fios muito livres para sofrerem com o vento.



FONTE: Ingrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...