segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Vestidos Casuais para a Noite


A estação de verão é normal nós mulheres dar preferência a peças de roupas que oferece estilo e que seja confortável. O vestido é uma das peças mais usadas, porém com tantos modelos é comum ficarmos com dúvida na hora de escolher.

O vestido casual é uma peça que todas as mulheres devem ter em seu armário, com cortes básicos á mais requintado o vestido veste super bem e são indicado a vários tipos de ocasião. Se a noite promete um jantar a dois, cinema ou até uma reunião com as amigas (os) a dica é o vestido casual.

Fácil de combinar com outros acessórios os vestidos casuais para a noite, oferece inúmeras opções, e de básicos eles podem ficar chiquérrimos isso vai depender da sua produção. Pode ser um vestidinho curto, no modelo tubo, usados para a noite, para ir na balada e se dar muito bem, junto com uma maquiagem.

Há ainda os vestidos floridos, geralmente de alças. Ele remete imediatamente a uma personalidade mais comportada e romântica. Um vestido longo, junto com um penteado bem estiloso, remete à grandes festas noturnas.

Modelos de Vestidos Casuais para Usar a Noite:





FONTE: GOOGLE

Um comentário:

  1. Ahh esse vestido preto está muito lindo.
    Adorei o post
    Bjos
    http://rochitti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...