sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Como usar a Tendência Mullet – Verão 2013

Como usar a tendência mullet verão 2013 1 Como usar a Tendência Mullet   Verão 2013

Se você é ligada nas novidades do mundo da moda, certamente já ouviu falar no termo “mullet”, não é mesmo? Esta é a nova aposta da moda, uma das super tendências para este verão. O corte assim denominado é inspirado na moda dos anos 1980 e 1990, onde os cortes de cabelo eram curtinhos na frente e longos atrás. Quem não lembra? Agora, o “mullet” entrou para a moda de uma maneira diferente, o design foi aproveitado em blusas, saias e vestidos. Será que pega?

Algumas pessoas ainda fazem cara feia para a nova tendência, mas também há quem tenha gostado muito da novidade. O formato “mullet” começou a surgir na moda a partir dos vestidos e saias, que dão um visual bem moderno ao look, mas é preciso um pouquinho de estilo pessoal para usar, afinal de conta não é algo que passe despercebido.

Após o aparecimento de saias e vestidos com o cumprimento “mullet”, algumas marcam apostaram também em blusas do mesmo modelo, o que foi uma ótima ideia. Há pessoas que admiram muito a moda e as tendências, mas desejam usá-las de forma mais pessoal e menos chamativa, muitas vezes. Eis a solução para quem não testou o “mullet” ainda, invista em uma blusa com o corte, é uma maneira simples e discreta de se estar na moda.

Você pode usar o top “mullet” de diferentes formas. As blusas combinam com short jeans, calças, nos modelos skinny ou flare, além das saias, que podem ser tanto curtas quanto longas. As blusas podem ser tanto camisetinhas normais como regatinhas ou, também, camisas de seda, com leves transparências, para ocasiões mais elegantes, como um jantar ou até mesmo para a balada. O corte “mullet” pode ser bastante longo atrás ou apenas levemente mais comprido, o que pode ficar mais delicado e discreto.


FONTE: Ingrid de Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...