domingo, 16 de dezembro de 2012

Modelos de calças amplas

Calças Amplas ( Foto: Divulgação)

Apesar de estarmos totalmente focadas no verão, a moda do inverno 2013 já começou a aparecer e mostrar tudo aquilo que será tendência na estação mais fria do ano. Com tudo isso, hoje resolvemos falar sobre as calças amplas e te deixar atualizada sobre tudo aquilo que vai ser moda no inverno 2013.
As calças amplas são um estilo de calça mais solto, com um corte reto desde o quadril até o pé e que não possuem muitos detalhes e nem pregas, sendo mais simples, porém com uma elegância sem igual.

Modelos de calças amplas

  • Um modelo de calça ampla são as calças pantalonas que voltaram com força total e provaram que entra ano e sai ano e elas não saem de moda.
  • As calças amplas são mais confortáveis e ao mesmo tempo sofisticadas, dando um requinte e uma elegância para a mulher que a usar.
  • Elas são ideais para eventos mais formais e para ir ao trabalho, ou até mesmo para um jantar romântico. Se ela for combinada da maneira certa formará um look perfeito.
  • A boca dessas calças são mais largas e todo o seu conjunto forma um volume maior que além de tudo disfarça as gordurinhas extras, já que não são justinhas e nem apertadas.
  • Por outro lado para 2013 também serão lançadas aquelas com o comprimento mais curto e a boca um pouco mais afunilada, mas não perdendo o seu corte reto que dá o toque final para a peça.
  • Combine a calça ampla com blusas mais justinhas, blazers e uma linda sandália alta ou peep toe que concluem o look da melhor forma.
Confira alguns modelos abaixo, escolha aquele que mais lhe agradar e não deixe de apostar nesta tendência no inverno 2013!

Calças Amplas ( Foto: Divulgação)

Calças Amplas ( Foto: Divulgação)

Calças Amplas ( Foto: Divulgação)

Calças Amplas ( Foto: Divulgação)

Calças Amplas ( Foto: Divulgação)

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...