terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Conheça o Bronzeamento a Jato – Jet Bronze

Bronzeamento a Jato Conheça o Bronzeamento a Jato   Jet Bronze

Com a chegada do verão todo mundo quer deixar a pele com a cor da estação mais alegre do ano. Mas, todo mundo sabe que arriscar a saúde da sua pele com os raios solares é algo muito arriscado mesmo usando protetor solar recomendado pelos dermatologistas .

Mas você pode ter sim o bronze do verão na pele sem necessáriamente por â sua saúde em risco usando alguns métodos que deixam a pele pigmentada com a cor do verão sem a exposição solar. A técnica de bronzeamento a jato (conhecido também como Jet Bronze)

É feito com um produto produto autobronzeador aplicado em todo o rosto e corpo com uma pistola de ar comprido (aerógrafo), como se fosse uma pintura de carro, que ao pulverizar o produto favorece que ele se espalhe de forma homogênea sobre a pele.

Apesar do efeito imediato, a cor só atinge sua tonalidade máxima cerca de seis horas depois. A durabilidade do bronzeado na pele fica entre sete a 15 dias, tudo vai depender dos cuidados com a pele no dia a dia.
A esteticista ao fazer a aplicação do bronzeamento artificial deve ficar atenta e possuir total domínio da técnica (uso do aparelho e distribuição do jato), para evitar concentrar o produto em uma determinada região, para evitar que determinadas áreas fiquem manchadas.

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...