domingo, 23 de dezembro de 2012

Roupas Para o Natal 2012 – Lindos Modelos e Dicas de Moda





Época deliciosa

Depois de um ano cheio de trabalho e obrigações, quem não gosta de se divertir e ficar com a família e os amigos nas festividades de fim de ano?
O natal  é uma das datas mais importantes e queridas por todos, todo aquele ar de felicidade e de renovação contagia as famílias de todo o mundo, inclusive aqui no Brasil.
Para muitos o natal  tem um significado mais religioso, que marca o nascimento de Jesus Cristo, assim se reúnem com a família e os amigos para a ceia e comemorar a chegada do menino Jesus.
Também há os que aproveitam a data para sair e se divertir, comemorando a chegada do fim do ano, presenteando os seus familiares e amigos através da tradição do Papai Noel.
Essa é sem dúvida uma época deliciosa e além do cardápio da ceia uma das grandes preocupações é sobre qual roupa usar na véspera do natal e também no dia 25 de dezembro.
As cores símbolos do natal são o vermelho e o verde, porém você pode usar o que quiser, adequando às tendências da moda neste ano


O que vestir

Se você gosta de estar na moda, com certeza estará muito bonita no natal de 2012. Para a ceia uma boa dica é colocar um vestido, mais leve com a estampa a seu critério.

Vestidos para o natal                                                                               

Apesar das estampas de listras estarem em alta neste ano, para a ceia de natal tons pastéis combinam bastante e dão um ar mais delicado e puro. Para compor um look moderno, você pode optar por uma roupa em tons pastéis e abusar dos acessórios, como brincos e os maxi colares que estão super em alta.
Nos pés as sandálias e rasteirinhas se adequam mais ao clima de dezembro, já que na maioria das cidades brasileiras o calor está presente nesta data.
O importante é se sentir bem consigo mesma, estar linda e usar roupas novas na celebração do natal, para dar aquela renovada e mudar um pouco de look.
Aposte nos brilhos e também nos tons de prata nos acessórios e sapatos, as estampas floridas também ganham maior destaque como estamos vendo pelas ruas neste ano, afinal vale abusar da criatividade e combinar peças que você encontrar em diferentes lojas, para compor um look bonito e aproveitar a noite do natal.
Sapatos saltos 2012
Saltos dourados para o natal
Moda para 2012
Roupas para usar no natal
Vestidos básicos
Vestidos para noite
Roupas vermelhas para o Natal

Tendência para moda

FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...